sábado, 16 de outubro de 2010

Sabe qual é o problema ?

É que nem eu mesma me entendo, eu tento ser melhor, mais mudar para que ? Não vai fazer diferença para ninguém, vou continuar sendo eu mesma, fazer o que eu tenho de fazer, na hora que tenho de fazer, não ser superior nem inferior, não tentar ser melhor que ninguém, afinal... O que se leva dessa vida ?
Resposta: Nada.
Então viva intensamente, e quando chegar a hora de partir... partirá, sem levar nada desse mundo, para que ter amor com suas coisas materiais ? Eles não aceitam isso lá no inferno, nem no céu.
Então viva, apenas viva intensamente, com a certeza que nunca andará sozinho, e com a certeza de que não se leva nada daqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário