sábado, 16 de outubro de 2010
Sabe qual é o problema ?
É que nem eu mesma me entendo, eu tento ser melhor, mais mudar para que ? Não vai fazer diferença para ninguém, vou continuar sendo eu mesma, fazer o que eu tenho de fazer, na hora que tenho de fazer, não ser superior nem inferior, não tentar ser melhor que ninguém, afinal... O que se leva dessa vida ?
Resposta: Nada.
Então viva intensamente, e quando chegar a hora de partir... partirá, sem levar nada desse mundo, para que ter amor com suas coisas materiais ? Eles não aceitam isso lá no inferno, nem no céu.
Então viva, apenas viva intensamente, com a certeza que nunca andará sozinho, e com a certeza de que não se leva nada daqui.
Resposta: Nada.
Então viva intensamente, e quando chegar a hora de partir... partirá, sem levar nada desse mundo, para que ter amor com suas coisas materiais ? Eles não aceitam isso lá no inferno, nem no céu.
Então viva, apenas viva intensamente, com a certeza que nunca andará sozinho, e com a certeza de que não se leva nada daqui.
já faz tempo,
.. que a cinderela perdeu o sapatinho de cristal.. que a menina quebrou o salto do scarpin na balada.
No fundo todas nós mulheres somos princesas na expectativa que algum príncipe encantado venha e nos resgate. Que seja perfeito, não precisa vir a cavalo já que os tempos hoje são modernos, mas que seja leal, e que de preferência não tenha passado.. Sim, eu to falando de contos de fadas! Mas nos salvar do quê? de quem? Os tempos já não são mais os mesmos, somos responsáveis por nós, e por nossas decisões, mas então por que ainda assim somos tão frágeis? Sexo frágil? Eu diria que não.Somos capazes de carregar um filho no ventre por quase 9 meses, sofremos a dor do parto, cuidamos, educamos, somos responsáveis por uma família, trabalhamos igual ou melhor, somos seres mais que especiais. Mas tá aí minhas queridas amigas e leitoras.. Eu quero mais que um conto de fadas.
No fundo todas nós mulheres somos princesas na expectativa que algum príncipe encantado venha e nos resgate. Que seja perfeito, não precisa vir a cavalo já que os tempos hoje são modernos, mas que seja leal, e que de preferência não tenha passado.. Sim, eu to falando de contos de fadas! Mas nos salvar do quê? de quem? Os tempos já não são mais os mesmos, somos responsáveis por nós, e por nossas decisões, mas então por que ainda assim somos tão frágeis? Sexo frágil? Eu diria que não.Somos capazes de carregar um filho no ventre por quase 9 meses, sofremos a dor do parto, cuidamos, educamos, somos responsáveis por uma família, trabalhamos igual ou melhor, somos seres mais que especiais. Mas tá aí minhas queridas amigas e leitoras.. Eu quero mais que um conto de fadas.
Apresentação.
Se você não pode dizer a verdade sobre si mesmo, sobre quem vai dizer ?
Oi, sou Raffaela, e aqui irei escrever sobre a minha vida, escreverei textos, web novelas e etc..
Espero que gostem =)
Oi, sou Raffaela, e aqui irei escrever sobre a minha vida, escreverei textos, web novelas e etc..
Espero que gostem =)
Assinar:
Postagens (Atom)